Decanter marca presença no Beto Carrero com vinhos selecionados

Decanter marca presença no Beto Carrero com vinhos selecionados

Agosto 17, 2021 Não Por Redação

 

 

Importadora aposta no 1º Festival Masterchef, evento gastronômico inédito em parques de diversão do Brasil, para alcançar novos públicos.

 

 

A Decanter, uma das maiores e mais destacadas importadoras do Brasil, firmou uma parceria com o Beto Carrero para o 1º Festival Masterchef Brasil, evento inovador com a proposta de promover aos visitantes do parque uma viagem gastronômica por países e regiões do mundo todo.

A programação, que teve início no mês de julho, segue até o fim do mês de agosto com opções para todos os gostos, desde a Paella Espanhola ou um Pato ao Aligot da França, até os tradicionais bolinhos de bacalhau portugueses e tacos mexicanos. Para adoçar o dia, sobremesas como o Canolli da Itália ou a Torta Pecan vegana.

Todos os pratos são releituras das receitas originais dos chefs participantes do reality Masterchef, transformadas em porções para degustação, no formato Grab&Go (pegue e leve), para que os visitantes possam experimentar várias receitas de diferentes países e regiões em 10 estações temáticas espalhadas pelo parque.

O menu seleto de vinhos ficou por conta da Decanter, patrocinadora oficial do Festival MasterChef Brasil Beto Carrero. A diretora de Marketing, Heloisa Hermann Dallacorte, conta que é a primeira parceria da importadora de vinhos com parques e que o modelo inédito de evento chamou a atenção.

“O Beto Carrero nos propôs essa parceria com o Masterchef como forma de proporcionar uma experiência gastronômica inovadora. A Decanter acredita que a experiência da degustação é muito rica, pois possibilita um contato mais profundo com a marca e o produto, permitindo que o consumidor identifique o vinho que mais combina com o seu estilo, sem precisar comprar uma garrafa inteira para isso”, comenta.

Heloisa acrescenta que esse tipo de evento, que permite a experimentação de vários rótulos em taças a preços justos, também fortalece essa conexão com a marca. Além disso, outra proposta da Decanter com a ação foi atingir novos públicos, pois transitam pessoas vindas de todo o Brasil no Beto Carrero, especialmente no período de férias escolares.

Outras ações

Além dos vinhos que harmonizam com os pratos oferecidos no Festival Masterchef e do patrocínio ao evento, a Decanter investiu também em treinamento com todas as equipes da operação, levou influenciadores para conhecer o evento, realizou ações com a venda de ingressos nas lojas da Decanter pelo Brasil e gravou conteúdos para o parque com o sommelier da importadora, Sidney Lucas.

Mais informações pelo site betocarrero.com.br/masterchefbrasil


Presse Comunicação