Beneficiários avaliam positivamente os Planos de Saúde da CELOS

Beneficiários avaliam positivamente os Planos de Saúde da CELOS

Maio 2, 2022 Não Por Redação

 

 

Fundação Celesc recebe nota geral de 9.3. Resultado reflete o grau de satisfação, classificando o serviço em patamar de excelência

 

Anualmente a CELOS realiza uma pesquisa para avaliar a satisfação dos seus beneficiários. E o resultado deste ano (2022) foi extremamente satisfatório, com uma avaliação positiva de 9.3, nota superior aos índices dos últimos anos. Isto reflete o grau de satisfação do grupo frente à gestão que a CELOS desempenha quanto à segurança à Saúde e Aposentadoria.

A pesquisa faz parte do Programa de Qualificação de Operadoras (PQO), elaborado pela Agência Nacional de Saúde (ANS), e foi realizada entre os meses de março e abril deste ano, pelo Instituto Lupi e Associados Pesquisa e Marketing. No total foram entrevistados 650 usuários, por telefone, e aplicado um questionário de 10 perguntas sobre Atenção à Saúde, Canais de Atendimento e Avaliação Geral.

O foco da pesquisa foi avaliar indicadores de qualidade da comunicação entre a Fundação Celesc e seus beneficiários em relação às solicitações de procedimentos preventivos, bem como o acesso à lista de prestadores de serviços de saúde credenciados. Além de avaliar também os canais de comunicação da operadora, bem como indicadores de resolutividade, burocracia exigida e demais aspectos de atendimentos dos beneficiários.

Os dados completos e demais documentos relativos à Pesquisa de Satisfação podem ser conferidos no site www.celos.com.br, na aba Saúde > Pesquisa de Satisfação > 2022.

Diretoria CELOS


Estrutura de Comunicação