Você sabe como solicitar manutenção na iluminação pública?

Você sabe como solicitar manutenção na iluminação pública?

Maio 25, 2022 Não Por Redação

 

 

Os moradores de Indaial podem comunicar casos de lâmpadas piscando, apagadas à noite ou acesas de dia pelo 0800 606 1535

 

A boa prestação de serviço em iluminação pública é fundamental para a garantia da segurança de pedestres, motoristas e comunidade em geral. Por isso, ocorrências de lâmpadas queimadas, piscando, acesas durante o dia, ou apagadas durante à noite em Indaial podem ser comunicadas via canal gratuito. Basta baixar o aplicativo Cidade Iluminada – disponível na loja de APP do seu celular – e também pode registrar o seu pedido no site https://novo.cidadeiluminada.com.br  ou pelo telefone 0800 606 1535.

“Colocamos à disposição dos cidadãos diferentes canais de contato para facilitar o acesso ao serviço de manutenção. Ao mesmo tempo, quando o cidadão solicita o serviço, ele está identificando de forma antecipada o reparo que nossas equipes fariam de qualquer jeito. Isso dá agilidade no atendimento”, explica Janir Marcelino, gerente da SQE Luz, consórcio composto pelas empresas ENGIE e QUANTUM, que mantém contrato de manutenção de iluminação pública com a Prefeitura Municipal.

O prazo para solução desses casos é de até dois dias úteis, considerando condições normais de tempo (chuvas). No entanto, é importante destacar que, no caso de falta de energia, a ligação deve ser para a Celesc pelo telefone 0800 480196. E, ao perceberem pessoal não identificado atuando na rede elétrica ou a possibilidade de furto, entrar em contato com a Polícia Militar através do 190 e notificar a SQE LUZ pelo 0800 606 1535.


Estrutura de Comunicação