Olho Embutidos aposta em ação instagramável no Festival Gastronômico de Pomerode

Olho Embutidos aposta em ação instagramável no Festival Gastronômico de Pomerode

Julho 5, 2023 Não Por Redação

 

 

A atividade faz parte do novo posicionamento da empresa de unir a tradição de produtos artesanais com o mundo virtual

 

 

O tema Mundo dos Contos dos Irmãos Grimm, do 17º Festival Gastronômico de Pomerode de 2023, que começa nessa quinta-feira, 06, e segue até 23 de julho, inspirou a Olho Embutidos e Defumados para realizar uma experiência sensorial diferenciada. Nos sábados e domingos do evento, o Porco Olho, mascote da empresa, na companhia de um fotógrafo, estará circulando na Floresta Encantada, ambiente montado no festival, em busca de imagens que remetam ao conceito da empresa “o agora vale a pena”.

Quem quiser participar da brincadeira, terá a foto do “seu momento” publicada nas redes sociais da Olho e será marcado. Ao final do evento, a equipe técnica da Olho fará a escolha da foto que melhor representa o “agora vale a pena” e o escolhido ganhará uma cesta com produtos Olho.

Os sócios da Olho, Luiz Antonio Bergamo e Rolf Konell Jr., contam que a empresa é tradicional e preza por manter a forma artesanal de produção. Porém, também está alinhada com o novo e por isso resolver fazer a brincadeira instagramável. “É uma forma também de apresentarmos aos mais jovens os nossos produtos como excelentes opções para diversos pratos”, enfatizam.

A Olho, além de apoiadora do evento, está presente com um de seus produtos sendo a estrela principal de pratos de 6 dos 12 restaurantes que fazem parte do Festival. Os mais famosos escritores da literatura infantil mundial, Irmãos Grimm, eram alemães e escreveram as histórias mais clássicas do faz de conta até hoje, como João e Maria, Rapunzel, Cinderela, Bela Adormecida e muitas outras! Por isso, espera-se que haja um mixo diferente de contos e sabores nos pratos que serão ofertados no festival.

A empresa pomerodense começou 2023 fortalecendo sua marca e forma tradicional e artesanal de produzir. Por isso, de acordo com os sócios, a empresa estará cada vez mais presente em eventos locais. “Produzimos muitas coisas boas em Santa Catarina e é importante divulgarmos todo nosso potencial”, avaliam. Recentemente já estiveram na Festitália e no Schornstein Festival.

Crédito da foto: Divulgação

 


Liliani Bento