Polícia investiga desaparecimento de criança em Indaial – ATUALIZAÇÃO DO CASO!
Março 6, 2024
ATUALIZAÇÃO DO CASO! 06/03/2024 20:00h
A Polícia Militar informa que foi encontrado o corpo da menina de três anos que estava desaparecida em Indaial.
A Mãe e o padrasto confessaram o assassinato da criança, e foram presos durante o depoimento junto a Polícia Civil.
O corpo foi descoberto perto da casa da familia.
Num desfecho trágico para o caso que comoveu a cidade de Indaial, a menina Isabelle, que estava desaparecida desde a última segunda-feira (4/03), foi encontrada sem vida nesta quarta-feira (6/03).
As investigações da Polícia Civil apontaram que a criança faleceu devido a agressões perpetradas pela mãe e padrasto.
A garotinha, cuja ausência foi primeiramente reportada pela mãe, desencadeou uma intensa busca na área. A mãe comunicou às autoridades que percebeu a falta da filha enquanto fazia afazeres domésticos, como lavar roupas. Ao mesmo tempo, o padrasto da criança afirmou estar trabalhando no momento do desaparecimento.
—————————————————————–
Lara Ferreira / Jornal do Médio Vale
Uma menina de três anos está desaparecida na cidade de Indaial. A Polícia Civil confirmou o desaparecimento da criança e afirma que está sendo feita uma investigação para apurar as circunstâncias do desaparecimento. “Estamos procedendo com a oitiva de familiares e testemunhas para podermos compreender a dinâmica do desaparecimento e verificação de indicativos de crime. Estamos ainda apurando as circunstâncias e a data exata do desaparecimento”, confirmou o delegado Filipe Martins.
Conforme a família, Isabelle Freitas desapareceu na segunda-feira, 4 de março, enquanto a menina estava em casa, localizada na rua Camboriú, no bairro Rio Morto.
Em nota, a Polícia Militar divulgou que na noite do dia 4 para o dia 5 de março, a guarnição se deslocou até a residência dos pais da criança, onde realizaram contato prévio informando o desaparecimento de sua filha. Diante da pouca informação, os policiais procederam às buscas no local e nas redondezas, mas não lograram êxito na localização da menina desaparecida. Posteriormente, foi iniciado o levantamento de informações com o trabalho da inteligência, objetivando identificar algum elemento que levasse ao paradeiro desta. Assim, solicitou-se o apoio do cão de faro, do corpo de Bombeiros Militar, de Blumenau, o qual possui adestramento para a realização buscas e resgates, a fim de ser empregado nas imediações da residência da criança e nas redondezas desta, objetivando a localização de possíveis vestígios, uma vez que ela poderia ter se acidentado, caindo dentro de alguma cisterna, fossa, ou outro local. No entanto, após buscas, o cão não localizou quaisquer vestígios da menina desaparecida. As buscas continuam.
Qualquer informação do paradeiro da menina, pode ligar no 190.
Fonte – Polícia Civil