Últimos ingressos para a experiência completa do primeiro TEDxBlumenau online estão à venda

Últimos ingressos para a experiência completa do primeiro TEDxBlumenau online estão à venda

Setembro 2, 2020 Não Por Redação

 

 

Evento acontece nos dias 31 de outubro e 1º de novembro e tem novos speakers confirmados. Além de apoiar a iniciativa, quem comprar o ingresso terá acesso a salas de trocas de experiências exclusivas com os participantes e recebe em casa o kit para participar

As novidades no TEDxBlumenau 2020 se acumulam: o primeiro evento totalmente online, num formato inédito de dois dias e com o foco em uma vivência que vá além da tradicional live. Ainda é possível apoiar a iniciativa e adquirir a experiência completa pensada pelo time que há seis anos está à frente da edição local do maior evento de compartilhamento de ideias do mundo. O link para garantir o ingresso é bit.ly/tedxblumenau2020. As vendas encerram no dia 20 de setembro.

Os blocos de palestras do evento serão transmitidos gratuitamente pelo Youtube, como em todos os anos anteriores. Mas quem adquirir o ingresso terá experiências nos intervalos com os speakers e com os patrocinadores do evento, além de receber em casa a bag do evento com várias surpresas. O happy hour também será exclusivo para participantes que garantirem a experiência completa.

O time de mais de 30 voluntários do evento está trabalhando desde março para levar o formato para o ambiente digital. O desafio, de acordo com Humberto Cardoso, um dos voluntários, é inovar. “Nas experiências anteriores, tivemos feedbacks que demostraram como o TEDxBlumenau conseguiu surpreender os participantes. Nossa missão é levar esse mesmo sentimento de ter sido impactado de uma forma inédita para a tela. Estamos muito confiantes de que chegaremos a esse resultado”, diz.

Quem sobe ao palco

Rodrigo Vieira (bailarino especialista em passinho, que aborda a simbologia deste estilo de dança como manifestação cultural), Marina Person (diretora de cinema, falará sobre os amanhãs do cinema com mulheres na direção) e Leonardo Menezes (diretor e curador do Museu do Amanhã, vai explicar como usar comunicação e tecnologia para que as pessoas possam discutir o amanhã) foram os primeiros speakers confirmados do TEDxBlumenau 2020.

Também passaram pela curadoria do time do evento na cidade: 

– Ken Fujioka: sócio da ADA Strategy e um dos fundadores do MEMOH, que vai falar sobre masculinidade tóxica e “como ser um homem menos babaca”;

– Verônica Dudiman: uma das fundadoras do Indique uma Preta, ela trabalha na área de planejamento estratégico na Mutato e vai falar sobre as relações do racismo e do machismo com o mercado de trabalho;

– Maiko Spiess: doutor em Política Científica e Tecnológica e professor da Furb, ele vai falar sobre a contribuição da inteligência artificial para identificação de fake news em desastres naturais;

– Gina Vieira: professora e autora do projeto Mulheres Inspiradoras, ela vai trazer a importância de transcender os paradigmas da educação para que ela abrace o indivíduo;

– Taynara Alves: fundadora da inQuímica e uma das 20 jovens inspiradoras aos 20 e poucos anos pela McKinsey & Compan, ela vai falar sobre a relação entre os alimentos, a saúde e a pirâmide social.

A lista completa e mais informações sobre o evento estão disponíveis no site www.tedxblumenau.com.br.


Marina Melz