Casa do Papai Noel é transformada com produtos Karsten para campanha de Natal
Dezembro 19, 2023
Empresa têxtil catarinense lança vídeo conectando emocionalmente os clientes à marca por meio do cotidiano do personagem
A campanha “Karsten: O Natal está em casa” traz o protagonista do imaginário natalino no aconchego do lar decorado com itens da marca em todos os ambientes. A peça audiovisual busca retratar o personagem mais emblemático da época não apenas como um ícone festivo, mas como alguém que também busca conforto e aconchego em seu lar. Por meio de uma ambientação cuidadosa em cada cena, o vídeo destaca a importância de transformar o lar em um espaço acolhedor durante a temporada.
A campanha celebra tradição, conforto e intimidade. Além disso, cria uma associação emocional entre o público e a experiência calorosa da época, reforçando a ideia de que, com Karsten, o espírito natalino está verdadeiramente em casa. “Queremos nos conectar emocionalmente aos clientes. Ao colocar o protagonista desfrutando nossos produtos, desde almofadas e mantas, até toalhas, a campanha reforça a mensagem de que não apenas oferecemos produtos de qualidade, mas também fazemos parte dos momentos especiais do cotidiano da vida das pessoas”, ressalta Joana Campestrini Fuchs, Gerente de Marketing da Karsten.
O vídeo inicia com uma porta se abrindo revelando apenas os pés do personagem, que caminha pela cabana repleta de decorações temáticas. A reviravolta acontece quando, ao final, revela-se que o personagem é o próprio Papai Noel. A magia da data é personificada com o Bom Velhinho em momentos relaxantes por toda a sua casa, inclusive, na aconchegante cama. A campanha destaca não apenas a qualidade dos produtos, mas a capacidade da companhia de criar uma atmosfera acolhedora que faz o Natal verdadeiramente encontrar seu lar.
Como é uma época de festividades, quando as pessoas gostam de visitar e presentear umas às outras, a campanha mostra de forma oportuna que cada lar pode ser um refúgio encantador e aconchegante para receber os entes queridos, presentear e inspirar momentos especiais. “Assim como os produtos fazem parte da casa do vídeo da campanha, queremos fazer parte dos momentos especiais em família e das memórias afetivas que são criadas nesta época do ano. Acreditamos que cada toque, cada detalhe, contribui para a construção de um Natal inesquecível”, finaliza <inserir nome, função>.
Além do filme publicitário, a marca também realiza ação de sorteios que segue o mesmo mote da campanha, distribuindo 500 prêmios até dia 31 de dezembro no site da promoção www.natalemcasakarsten.polgo.com.br ou pelo aplicativo “Natal em casa Karsten”, com uma roleta virtual, para concorrer a um prêmio na hora, e sorteio de três enxovais completos
Sobre a Karsten
Considerada a sexta empresa mais longeva do Brasil, a Karsten foi fundada em Blumenau no ano de 1896. Impulsionada pela renovação, transformação e inovação, a marca pioneira traz o que há de mais moderno nas linhas de cama, mesa, banho e tecidos para decoração com tecnologia de ponta. Está entre as companhias mais conceituadas do setor nacional e internacional, atuando em diversos canais, presente em mais de 20 países e aproximadamente 7 mil pontos de venda no Brasil, com lojas próprias no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Conta atualmente com cerca de 2500 funcionários, sendo umas das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina, conquistando o selo GPTW por 6 anos consecutivos. Genuinamente catarinense, está cada vez mais presente no dia a dia das pessoas, atrelando tradição e inovação à qualidade de vida por meio de seus produtos, que podem ser encontrados nas lojas físicas ou pelo site www.karsten.com.br.
Ficha técnica:
Produção de vídeo: Cuka Filmes
Direção de Produção: André Mello
Supervisão: Carla Heidemann Vieira
Redação: Larissa Gabriela dos Santos
—
Luciane Toledo