Censit foca a qualidade no atendimento

Censit foca a qualidade no atendimento

Dezembro 18, 2020 Não Por Redação

 

 

 “O treinamento em Saúde e a atualização da equipe são primordiais para o atendimento de excelência, voltado para o bem-estar do paciente. Num ambiente cada vez mais competitivo, no qual a tecnologia é aprimorada na velocidade da luz, achar profissionais motivados é uma tarefa árdua. Por tal motivo, as empresas têm apostado em ações de capacitação, com foco na busca do atender com qualidade”. As colocações são do mastercoach internacional, Carlos Felski.

Em entrevista o profissional relata que esteve realizando um treinamento para os profissionais do Censit. “Realizamos um treinamento voltado a dinâmicas de profunda conscientização, que contou com bastante reflexão tanto sobre a vida pessoal como profissional, levando cada colaborador a desenvolver em seu interior um desejo de melhorar cada vez mais, com forte senso de equipe”.

Felski relata que o objetivo do treinamento também foi de estimular os profissionais a terem amor por trabalhar no Censit, focando na humanização do atendimento e dos procedimentos realizados. “Queremos que os profissionais que atuam no Censit possam tratar todas as pessoas com muito carinho e amor que é a essência do Centro Médico”.

O mastercoach relatou ainda que durante o treinamento foram apresentadas dinâmicas e repassadas informações visando estimular o profissional para que busque a cada dia evoluir, tanto na vida pessoal como profissional. “Foi um momento de muita descontração e várias dinâmicas”.

Para finalizar Felski afirma que: “acredito que todos saíram bem motivados para enfrentar os desafios do dia a dia e primando na busca de um aperfeiçoamento constante. Também focamos a união da equipe para que todos os que buscam um atendimento junto ao Censit possam reconhecê-lo como uma grande marca na área da Saúde que veio para somar”.

Em entrevista a administradora do Censit, Gisele Licinio Machado, afirmou que: “da ótica que, no ambiente de trabalho a motivação eleva o desempenho profissional, o treinamento que realizamos no Censit, mostra que cada vez mais as pessoas estão em busca de dicas rápidas e de motivação. Quando estamos motivados, trabalhamos felizes e focados. E foi isso que Carlos Felski nos trouxe: uma dose de verdades e muita motivação. Quando estamos abertos a novas experiências, absorvemos com facilidade novas informações. E foi o que percebi, através do pós-treinamento: motivação, gentileza e carinho”.

Já as profissionais que atuam no atendimento do Censit foram unânimes em dizer que: “os profissionais precisam de boas doses de motivação para continuar atendendo com bom desempenho e qualidade tornando-o assim um ambiente mais agradável e humanizado. Importante saber que, quando você se propõe a fazer algo, deve fazer o seu melhor sempre”.