Cooper esclarece dúvidas e orienta sobre sua atuação em relação ao coronavírus (COVID-19)

Cooper esclarece dúvidas e orienta sobre sua atuação em relação ao coronavírus (COVID-19)

Março 17, 2020 Não Por Redação

 

Com o aumento de casos confirmados do Coronavírus (COVID-19) e o incentivo à quarentena, setores como os de supermercados vêm registrando um grande volume de pessoas realizando compras simultaneamente. Além de solicitar cautela para evitar aglomerações, conforme recomendação do Ministério da Saúde, a Cooper esclarece algumas dúvidas para tranquilizar a população em relação ao abastecimento de mercadorias. Diferentemente da greve dos caminhoneiros, quando houve falta de produtos por uma questão logística, dessa vez há muito produto em estoque nas lojas e no Centro de Distribuição da cooperativa. Contudo, a presença de muitas pessoas de uma só vez nas filiais faz com que as prateleiras precisem ser reabastecidas. Vale ressaltar também para que todos comprem apenas a quantidade necessária.

            Outras medidas para reduzir a possibilidade de contágio do novo vírus também estão sendo tomadas, como o reforço na higienização e limpeza de carrinhos, cestinhas, esteiras, corrimão e demais áreas comuns. Também há mais pontos de álcool em gel nas lojas para que colaboradores e cooperados possam se higienizar. E, a partir de amanhã (18/3), todos os eventos dos programas de relacionamento da Cooper, como Cooper Pratic, Cooper Sustentável e Cooper Ação, serão cancelados por um mês. Todas essas atitudes seguem o propósito da Cooper de oferecer um ambiente seguro, que gere bons momentos e bem-estar a todos.


Oficina das palavras