Cursos livres on-line nas férias, uma ótima oportunidade para quem quer melhorar seu currículo ou empreender

Cursos livres on-line nas férias, uma ótima oportunidade para quem quer melhorar seu currículo ou empreender

Janeiro 5, 2021 Não Por Redação

 

 

Várias opções de curta duração contam com preços bem acessíveis

 

Durante o período de férias, de 9 de dezembro a 9 de fevereiro, a Estácio vai apoiar as pessoas que querem atualizar seus currículos, deixando-as mais preparadas e competitivas no mercado de trabalho. São milhares de opções de Cursos Livres on-line selecionados para proporcionar novos aprendizados e oportunidades. Eles têm curta duração e foco em diversos assuntos, como empreendedorismo, gestão, saúde, direito, marketing, vendas, tecnologia, entre outros. Os preços são bem populares e podem ser pagos e parcelados no cartão. Todos os inscritos terão 30% de descontos e a instituição emitirá certificado no final de cada curso.

Entre as opções destacam-se: “Prospectando Clientes: Como Aumentar sua Carteira”; “Introdução ao Universo das Cervejas Artesanais”; “As Redes Sociais como Canais de Venda”; “Marketing Pessoal no Facebook”; “Atendimento ao Público, Encantando o Cliente”; “Como me Tornar um Intraempreendedor”; “Como Precificar seus Produtos e Serviços”; “Como ser um Vendedor de Sucesso”; “Autoprodução, Estilo Pessoal”; “Criando Perfil Profissional no Linkedin”; “Fotografia Profissional com o Celular”; “Produção Audiovisual: do Diferencial da Linguagem ao Roteiro”, entre outros. O portifólio completo pode ser conferido por meio do link: http://www.estaciocursoslivres.com.br.

Segundo Eduardo Senise, diretor de Pós-graduação e Novos Negócios da Estácio, fazer Cursos Livres mostra que aquele profissional busca se diferenciar da concorrência, mantendo-se atualizado e estudando diferentes temas. Além disso, para àqueles que não têm tempo de estudar no seu dia a dia, logo, as férias de fim de ano surgem como uma boa opção. “A Estácio elaborou cursos rápidos, com preços acessíveis, em diversas áreas”, explica.

 

 

Márcia Oliveira – Jornalista