Decanter promove curso com degustação online de vinhos nos dias 2 e 16 de julho
Junho 30, 2020Com aulas temáticas ao vivo, o sommelier Tiago Locatelli degusta os mesmos rótulos que os participantes, tirando dúvidas e trocando experiências.
Em meio ao isolamento social em que vivemos, muitas pessoas dedicam o seu tempo para adquirir novos aprendizados. Para os amantes do vinho, a quarentena é uma ótima oportunidade para aprender sobre os mais variados temas do mundo da bebida. Pensando em iniciativas para o período de isolamento social, a importadora de vinhos Decanter promove um curso com degustação online nos dias 2 e 16 de julho com o sommelier eleito o melhor do Brasil, Tiago Locatelli, para quem deseja aprender mais sobre o universo dos vinhos durante a quarentena.
As vagas são limitadas e para participar é necessário acessar o site www.decanter.com.br e escolher os kits de vinhos disponíveis para as aulas. O cliente faz o pagamento e recebe os vinhos em casa. As degustações serão transmitidas pelo Zoom, aplicativo gratuito e disponível para IOS e Android.
O curso terá aulas temáticas ao vivo, com informações completas sobre regiões, métodos de produção, tipos de uvas, estilos de vinhos, harmonizações, brindes especiais, grandes seleções de vinhos com descontos exclusivos com frete grátis e muito mais. Com um material preparado para qualquer nível de conhecimento no mundo dos vinhos, as aulas terão duração de 1h30min, onde os participantes degustam os mesmos rótulos que o sommelier, tirando dúvidas e trocando experiências.
Confira a programação:
2 de julho: Uvas ícones do Novo Mundo;
16 de julho, Portugal clássico: o melhor das regiões mais famosas.
Decanter
Uma das maiores e mais destacadas importadoras de vinhos do Brasil, a Decanter foi eleita a Importadora do Ano, na edição anual de vinhos da revista Gula. Fundada em Blumenau, em 1997, conta com mais de 50 distribuidores por todo o país, além da rede de Enotecas Decanter. Seriedade, respeito ao cliente e uma política de preços convidativos têm sido alguns dos suportes desse crescimento. No entanto, é a esmerada seleção de vinhos que dá corpo à empresa.
—
Bruna G. Ziekuhr – Presse