Gaspar – Núcleo Têxtil da Acig realiza ciclo de palestras sobre mercado e estratégias comerciais
Fevereiro 21, 2022
Encontros do “Núcleo Têxtil Conexão” serão presenciais e terão a participação de convidados para o bate-papo com interação do público. Primeira edição será neste dia 23 de fevereiro
Com a proposta de agregar conhecimento e trazer ao debate os desafios do mercado e as possibilidades de crescimento empresarial, o Núcleo Têxtil da Associação Empresarial de Gaspar (Acig) vem propondo a realização de encontros periódicos durante este ano de 2022. Batizado de Núcleo Têxtil Conexão, o projeto prevê encontros presenciais e convidados especiais para os bate-papos. “O desenvolvimento dos negócios passa pelo caminho da informação. Oportunizar estes encontros, trazendo profissionais que são referência em suas áreas é o objetivo do projeto NT Conexão, que durante todo o ano, realizará eventos deste porte. O segmento têxtil é a nossa maior economia, trabalhar no aperfeiçoamento e profissionalização dos negócios é um movimento que precisa ser constante. Assim poderemos formar profissionais e empresas mais sólidas”, comenta Sheila Censi Braun, coordenadora do Núcleo Têxtil.
A primeira edição do NT Conexão ocorre nesta quarta-feira, dia 23, a partir das 18h, no auditório do Grupo Lince, no bairro Coloninha, em Gaspar. Os convidados para a palestra são Thiago Raitez, sócio e diretor comercial e de novos Negócios na Father Internacional, e Roberto Vilela, estrategista comercial e mentor de negócios. Eles vão fazer uma abordagem sobre estratégias comerciais, perspectivas de negócios para este ano, estratégias de vendas internacionais, além de trazerem insights sobre gestão comercial.
A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas em respeito aos protocolos sanitários vigentes por conta a Covid-19. As inscrições devem ser feitas através deste link.
A Associação Empresarial de Gaspar (ACIG) foi fundada no dia 22 de junho de 1982. A entidade é formada por pessoas com ideias empreendedoras, que buscam o desenvolvimento dos empresários da cidade, além do desenvolvimento municipal. É um órgão capaz de gerar instrumentos facilitadores para a classe empresarial, servindo como um ponto de convergência de interesse dos associados, comunidade e gestão pública.
—
Roberta Koki