Hapvida NotreDame Intermédica conquista 3º lugar em premiação nacional de inovação

Hapvida NotreDame Intermédica conquista 3º lugar em premiação nacional de inovação

Novembro 11, 2024 Não Por Redação

 

 

Empresa fica entre as três melhores na categoria de Serviços de Saúde em evento que reconhece as corporações líderes em relacionamento com startups e projetos de inovação

Novembro de 2024 – A Hapvida NotreDame Intermédica está entre as empresas líderes em inovação aberta na categoria de Serviços de Saúde, ocupando o 3º lugar no ranking Top Open Corps 2024, da 100 Open Startups. A premiação, que reconhece as corporações líderes em relacionamento com startups e projetos de inovação, aconteceu no fim outubro, no Rio de Janeiro.

A empresa subiu de posição no ranking pelo terceiro ano consecutivo. Em 2022, a Hapvida ocupou a 10ª posição e, em 2023, ficou com o 5º lugar. Neste ano, além de ocupar o pódio em sua categoria na lista geral de todos os setores, é a 70ª que mais investe em inovação aberta. Nesta edição, foram avaliadas mais de seis mil companhias em diversas categorias.

“Essa ascensão é reflexo do trabalho que estamos desenvolvendo, com investimentos tecnológicos, compromisso, inovação e equipe dedicada a fomentar parcerias, compartilhar conhecimentos e criar soluções que façam a diferença na vida dos pacientes, colaboradores e no ecossistema de saúde”, afirma Ana Carolina Cândido, Head de Inovação Aberta da Hapvida.

O ranking é publicado desde 2016 pela 100 Open Startups, principal plataforma de open innovation da América Latina, com foco em promover e gerar negócios entre empresas e startups.

Sobre a Hapvida NotreDame Intermédica
Com 79 anos de experiência a partir das aquisições durante sua história no país, a Hapvida NotreDame Intermédica é hoje a maior empresa de saúde e odontologia da América Latina. A companhia, que possui mais de 69 mil colaboradores, atende cerca de 15,7 milhões de beneficiários de saúde e odontologia, tem à disposição a maior rede própria de atendimento com um sistema integrado que conecta as unidades das cinco regiões do país.

Todo o aparato foi construído a partir de uma visão abrangente e integrada, voltada ao cuidado da saúde por meio de 85 hospitais, 77 prontos atendimentos, 347 clínicas médicas e 294 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial, além de unidades especificamente voltadas ao cuidado preventivo e crônico. Dessa combinação de negócios, apoiada em qualidade médica e inovação, resulta uma empresa com os melhores recursos humanos e tecnológicos para os seus clientes.

Gabriel Souza