Indaial – Em nova fase de transformação digital, FEY implementa solução de gestão comercial

Indaial – Em nova fase de transformação digital, FEY implementa solução de gestão comercial

Setembro 11, 2023 Não Por Redação

 

 

Seguindo sua estratégia de fortalecimento de mercado a partir de investimentos de mais de R$ 80 milhões, a FEY acaba de finalizar e implementação do CRM Salesforce, uma das principais plataformas globais para a gestão da experiência dos clientes

 

 

Reforçando seu propósito de buscar soluções conjuntas através da arte da conformação a FEY, uma das maiores empresas de conformação do Brasil, com presença em mais de 15 países, dá mais um passo em seu processo de digitalização. A companhia acaba de implementar o CRM Salesforce, que vai proporcionar uma estratégia de atendimento ao cliente integrada possibilitando uma experiência de atendimento única e uma integração entre todas as áreas da empresa, incluindo aquelas gerenciadas pelo software SAP.

Bruno Inácio da Maia, responsável pelas áreas de marketing e novos negócios da FEY, reforça que a adoção da solução faz parte do projeto de investimento de R$ 80 milhões da companhia, que prevê uma série de ações rumo à adaptabilidade e crescimento contínuo. “Escolhemos essa ferramenta porque, além de ser uma das mais utilizadas no mundo, ela está alinhada com os pilares da FEY, principalmente o de inovação e representa um avanço na operação da empresa, que vem automatizando uma série de processos administrativos e de gestão nos últimos anos”, diz.

No processo de transformação digital, a FEY substitui um software próprio pela solução SAP e conclui a transição com a entrega do projeto de implementação da Salesforce. “O CRM abraçou uma parte muito importante da companhia, que não era contemplado pelo nosso ERP e traz a consolidação das estratégias de marketing com as iniciativas comerciais, de pós-venda e relacionamento com o cliente, proporcionando mais visibilidade, controle e implantação de novas ações  – dessa forma podemos entender os detalhes e necessidades de cada cliente, tornando uma experiência simples em algo extraordinário”, destaca Bruno.

Ainda no primeiro semestre de 2023, a FEY passou por um processo de rebranding, apresentando um manifesto que reforça seu propósito e pilares de atuação, bem como identidade visual reestilizada. A companhia segue investindo em melhoria constante, tecnologia e automação, que garantem a produção de 2 mil toneladas de produtos por mês. A FEY emprega mais de 750 colaboradores e registrou faturamento de R$ 500 milhões em 2022.

 


ROBERTA KOKI
Comunicação Estratégica
Trevo Comunicação