Prêmio Ser Humano reconhece trajetória de transformação cultural da Rudolph
Junho 9, 2022
A Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SC) divulgou, nesta semana, os vencedores da 12ª edição do Prêmio Ser Humano SC. O objetivo é reconhecer empresas públicas e privadas, estudantes e profissionais que tenham contribuído de forma relevante para a evolução da prática de Gestão de Pessoas, visando promover o desenvolvimento humano das organizações. A Rudolph, de Timbó, foi contemplada com o projeto intitulado “#anossaRudolph: Transformação Guiada por um Propósito”. (No link premioabrhsc.com.br/vencedores, confira todos os classificados). O evento de premiação será no dia 7 de julho.
Cerca de 150 inscrições, com mais de 100 trabalhos entregues, foram registradas pela entidade. Um comitê formado por 60 profissionais de diversas cidades brasileiras é responsável pela seleção dos classificados, e todo o processo é acompanhado por uma auditoria externa.
Na semana passada, a Rudolph anunciou ao mercado o reposicionamento de suas marcas em uma nova holding, batizada de CHRISTAL. Segundo a companhia, a mudança visa estimular a cooperação e a expansão entre as unidades, integrando modelos de gestão e melhores práticas, e compartilhando competências individuais em benefício do grupo. Desde o final de 2021, a direção está disseminando internamente as mudanças, junto aos times – são 700 colaboradores, no Brasil e na Europa, onde a Rudolph opera há quase 20 anos. A trajetória de transformação cultural vivenciada pela empresa, que culminou com a integração do grupo, é o foco do case que foi reconhecido pela ABRH-SC.
—
Assessoria de imprensa CHRISTAL
Jornalista responsável: Guilherme Diefenthaeler (reg. prof. 6207/RS).