Rede TOP quer arrecadar R$ 45 mil para a APAE em 3 dias da campanha “Dia do Sonho Feliz”
Agosto 23, 2022
De cada sonho vendido, R$ 1,00 será destinado as unidades APAE localizadas nas 13 cidades onde há supermercados e atacadistas da rede
Rede TOP e Preceiro, que possuem em seu DNA a preocupação com o social, promovem, de quinta-feira a sábado, dias 25 a 27 de agosto, a 4ª edição da campanha “Dia do Sonho Feliz”. Por meio da campanha, as Associações dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), localizadas nas 13 cidades onde há unidades dos varejistas, receberão R$ 1,00 por sonho vendido nesses dias.
No ano passado, a campanha arrecadou um total de quase R$ 42 mil e a expectativa para 2022, segundo a diretora de Marketing e RH da rede, Graziela Aparecida Schmoller, é de chegar aos R$ 45 mil, que serão destinados conforme o volume vendido nas lojas onde estão localizadas. São 21 lojas e 5 atacados vendendo sonhos com o objetivo de ajudar a APAE.
De acordo com o presidente da Central de Negócios e Alimentos Rede Top, Paulo Cesar Lopes, a campanha está dentro dos princípios da empresa, que é de ter desenvolvimento sustentável, com expansão das lojas, mas mantendo a proximidade com os seus clientes e atuando nas comunidades onde há Rede TOP e Preceiro. “Essa é uma campanha que nos enche de felicidade. Principalmente, porque conhecemos os resultados do trabalho da APAE na vida das famílias”, enfatiza.
Vitória
Um exemplo do trabalho da APAE é a menina Vitória Aparecida, 12 anos, filha de Itamar José de Souza e da Luciane Antunes de Lara. Ela frequenta a sétima série do ensino médio e, com a ajuda de um andador, consegue se locomover e ter bastante independência nas suas atividades corriqueiras. Itamar conta que quando sua esposa estava grávida de 4 meses, já foi identificado que a Vitória teria vários problemas de saúde e a recomendação foi de aborto, por mais de um médico. “Acreditamos em Deus e, mesmo sabendo das dificuldades, levamos a gestação até o fim. Aquela criança, que diziam que não sobreviveria, está com 12 anos e é um exemplo de superação. E boa parte do desenvolvimento dela devemos ao trabalho da APAE de Indaial”, conta emocionado.
Itamar trabalha na Rede TOP e diz que a campanha é de suma importância para a APAE. “Quanto mais pessoas comprarem o sonho, mais pessoas poderão ser atendidas, assim como a Vitória teve ajuda. A APAE é muito importante para as famílias”, diz.
Se você também quer ajudar e não sabe como, procure uma das lojas da Rede TOP ou Preceiro Atacadista e descubra como é gostoso ser solidário.
Cidades onde há uma loja TOP: Blumenau, Gaspar, Piçarras, Ibirama, Indaial, Lontras, Navegantes, Penha, Pomerode, Rio dos Cedros, Presidente Getúlio
Cidades onde há um atacadão Preceiro: Camboriú, São Francisco do Sul, Indaial, Gaspar e Navegantes
crédito das fotos: Ricardo Silva/Photuspress
—
New Age Comunicação Ltda