Vitru Educação é certificada mais uma vez como umas das melhores empresas para trabalhar

Vitru Educação é certificada mais uma vez como umas das melhores empresas para trabalhar

Outubro 3, 2023 Não Por Redação

 

 

Esse é o segundo reconhecimento oferecido pelo GPTW à companhia

 

Com mais de 10 mil pessoas em todo o Brasil colaborando na transformação de vidas, a Vitru recebe pela segunda vez consecutiva o certificado de uma das melhores empresas para trabalhar. A conquista do selo reforça o orgulho que a Vitru tem de toda a dedicação e das entregas, de cada um dos colaboradores, todos os dias. O reconhecimento é oferecido pelo Great Place To Work (GPTW).

As marcas controladas pela mantenedora também receberam a condecoração. Essa foi a sexta vez seguida que a UNIASSELVI ganhou o certificado e a segunda da UniCesumar. Os esforços, apoio e comemorações de todas as áreas e equipes são os principais destaques para que a Vitru continue oferecendo educação de qualidade que chega e leva mais longe.

Para a Vice-presidente de Gente & Cultura, Waleska Cunha, a conquista reafirma o propósito de todo o trabalho desenvolvido até o momento.

“A certificação GPTW, reflete o que vivemos no dia a dia. Para nós, é um indicador importante e nos mostra que estamos no caminho certo, construindo uma história sustentável. Estamos atentos a tudo que impacta nosso clima, por isso, nossas ações internas são pensadas na experiência do colaborador e isso impacta no desempenho, na satisfação dos colaboradores, na cultura e em muitos outros aspectos. Por isso, pensar na jornada interna e impulsionar uma cultura de inovação protagonista é investir em um ambiente de trabalho positivo e saudável para alcançar os nossos objetivos e prosperar a longo prazo.”

Como funciona

A certificação GPTW é um diagnóstico do clima organizacional das companhias, baseado na percepção dos funcionários. Por meio de uma pesquisa anônima e sigilosa, é possível identificar pontos fortes e oportunidades de melhoria dentro da organização.

Para receber o selo, que tem duração de um ano, além de contar com a amostra mínima de respostas do levantamento, sete a cada 10 contratados precisam avaliar a instituição de maneira favorável.

Por Redação Vitru